Jorge e Mateus faziam um show em Campinas (SP), na última sexta-feira (22), quando foram surpreendidos com diversos furtos durante a apresentação. A dupla, então, paralisou a cantoria para alertar o público sobre os acontecimentos. De acordo com Jorge, uma mulher foi roubada em frente ao palco.
“Queria só falar uma coisinha aqui. Tem uma galera aí que teve o celular roubado. Cuidado aí, tá? A Sara, que tá aqui na frente, bem no dia do aniversário dela, se alguém achar, devolve aí, moçada, o telefone, e toma cuidado, porque todo lugar que tem gente boa igual vocês tem gente mal-intencionada para pegar o que não é seu. E vamos que vamos”, explicou o sertanejo.
“'Pq todo lugar que tem gente boa igual vcs tem gente mal intencionada pra pegar o que não é seu'. Jorge parou o show para falar sobre os mais de 50 celulares furtados na direito a fantasia, mas a atlética até agora não teve a cara de pau de se manifestar", disse uma internauta ao compartilhar o vídeo. As informações são do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado