Comentarista político da GloboNews, Octávio Guedes viralizou nesta sexta-feira (11) por um comentário a respeito de Mia Khalifa, ex-atriz pornô libanesa que virou alvo de uma fake news bolsonarista envolvendo a eleição presidencial.
No programa Estúdio I, Guedes desmentiu as notícias falsas da semana com muito sarcasmo. Entre as mentiras, está a suposta comprovação de fraude nas urnas eletrônicas confirmada por uma “diretora do Departamento Anti-Fraudes Eleitorais do Tribunal de Haia”.
A tal diretora que aparece em sites e perfis de extrema-direita, no entanto, é a ex-atriz pornô Mia Khalifa, que já foi vítima do bolsonarismo durante a CPI da Covid.
“O senador Heinze a trouxe na CPI da Covid dizendo que era uma infectologista. Agora não. Agora ela é do Departamento Anti-Fraude do Tribunal de Haia, mas na verdade quem ela é? É a Mia Khalifa, grande influenciadora digital e ex-atriz pornô”, desmentiu Guedes.
Sem filtro, o comentarista repercutiu o tweet de Khalifa divulgando a fake news: “Ela respondeu em um tweet dizendo que não aguenta mais ser lembrada, homenageada, pelos brasileiros. Ela não quer mais ser homenageada pelos brasileiros, está cansada”. “Homenagem” é um sinônimo para masturbação. As informações são do Metrópoles.
Assista ao trecho do Estúdio I clicando AQUI.
Foto: GloboNews/BBC/Reprodução.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado