[VIDEO] Mal acostumado: Suspeito de furto destrói sala da audiência de custódia ao saber que ficaria preso
Esse vídeo acima tem repercutido muito no Brasil desde o dia em que foi gravado, no domingo (30). Ele mostra um homem, que já cumpria prisão domiciliar, destruindo a sala da audiência de custódia no Distrito Federal ao saber que ficaria preso após ter sido flagrado com uma moto furtada.
Segundo o Portal Metrópoles, o caso aconteceu no Núcleo de Audiência de Custódia do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) em São Sebastião.
O preso que reagiu e outro custodiado que participava da audiência foram presos em flagrante com uma motocicleta furtada; por isso, acabaram levados para a carceragem da Polícia Civil (PCDF). Ambos tinham registros de antecedentes por atos infracionais análogos a crimes cometidos quando eram menores de idade.
O custodiado que reagiu, no entanto, cumpre pena em prisão domiciliar por roubo majorado – praticado com emprego de violência e/ou uso de arma de fogo – e chegou a ser interno do sistema socioeducativo por ato infracional análogo a crime de roubo cometido na adolescência.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
A galera da esquerda, que faz o L, não gostou nada disso! Kkkk
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
O bixin, era p soltá lo, ele só estava com 39 cigarros de maconha, ou seja, 39 gramas, tava dentro da Lei. O Juiz errou. Pqp kkkkk Brasillllllll
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado