[VIDEO] Marçal afirma que Ricardo Nunes será preso por merenda escolar em São Paulo
Pablo Marçal voltou a "causar" no debate pela Prefeitura de São Paulo. Hoje (17), no programa da RedeTV!/Uol, o candidato do PRTB discutiu com Ricardo Nunes (MDB) e chegou a prometer que o atual prefeito seria preso por tocar nas merendas das crianças.
Amanda Klein, mediadora do debate, sofreu para controlar Marçal e Ricardo Nunes, que bateram boca fortemente. Os dois chegaram a ser advertidos por ela, que levantou a voz e também ameaçou cortar os "telefones" de ambos - veja o momento no vídeo acima?
Além desse momento, Marçal usou o tempo para falar da agressão que ele sofreu de José Luiz Datena (PSDB) no debate anterior, na TV Cultura, no domingo (15/9). Nunes, em seu tempo, disse que estava “decepcionado” com o rival. “Você chegou agredindo a todos. É o pai da Tabata, é o Datena, é o Boulos”, disse o prefeito. “Nos incomoda essas agressões o tempo todo”.
O candidato do PRTB rebateu: “Falando de respeito, quem agrediu a esposa. Se ela te perdoou, o povo de São Paulo não vai te perdoar. Esse programa é de alto nível, mas você usa seu horário de televisão para me vincular com o crime.”
Marçal disse ainda que Nunes é “Tchutchuca do PCC”, devolvendo ao prefeito a ofensa que recebeu no debate da TV Gazeta, no início do mês, e afirmou que o emedebista será preso por suposto envolvimento na chamada máfia das creches.
“Não é atoa, as pesquisas mostram, é o mais rejeitado”, rebateu Nunes, que pediu respeito a sua família.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado