[VÍDEO] Natalense conquista prêmio de melhor cantada após participação no "Vai Dar Namoro", da Record TV

03 de Agosto 2022 - 06h57

Por William Medeiros.

Apostando na ousadia de jogar um novelo de lã para "as gatinhas brincarem", o comediante Matheus Romanito chamou atenção de quem acompanha o quadro "Vai Dar Namoro", exibido todos os domingos pela Record TV, no programa "A Hora do Faro". Mas, não foi só isso: a cantada foi considerada a melhor da temporada, conforme foi anunciado pelo potiguar na terça-feira (2). Assista o vídeo clicando AQUI.

A disputa entre as cantadas foi acirrada, do outro lado havia um xaveco com um nome em uma aliança. Mesmo assim, o potiguar provou que o sotaque da nossa terra é forte e se sagrou campeão, com 58% dos votos. A competição aconteceu através de um site disponibilizado pela Record.

"Sempre acreditei que a gente iria causar em rede nacional, mas quando vi essa competição pra mim quem iria ganhar era o lendário cara do 'você eh memada?' 😂😂😂😂", destacou Matheus, fazendo referência a outra cantada que viralizou no programa, através das suas redes sociais.

O jovem ainda fez questão de publicar que a melhor cantada do programa é potiguar e veio direto de Natal-RN. "Não podia deixar de registrar aqui no feed essa conquista depois de um fds corrido. Obrigado a todo mundo, de coração, que apoiou, votou, compartilhou nos grupos da família e em todo lugar", disse em publicação no seu perfil do Instagram. 

A cantada

Ao brincar de jogar um novelo de lã, no palco do programa, o jovem disse: "achei que as gatinhas iam brincar, mas quem não gostou pode vir brincar comigo", indagou. 

Após o xaveco, participantes do quadro, internautas e telespectadores exporam um misto de: sorrisos, risadas e "vergonha alheia".

Vale destacar que, em sua participação no programa, Matheus ainda chamou atenção por estar com a calça rasgada e dançar um passo conhecido como "come chão".

Até mesmo o apresentador Rodrigo Faro "perdeu o prumo" e ficou sem graça após a cantada de Matheus. Não somente ele, o influenciador Casimiro, sucesso no Youtube e Stream, que costuma produzir conteúdo com base nos programas, não aguentou o riso ao ver a participação do potiguar. 

Quem é Matheus Romanito? 

Matheus Romano Liberato Freire Moreira, ou Matheus Romanito para os mais próximos e seguidores das redes sociais, tem 27 anos e é natural de Natal-RN. 

Formado em Engenharia Química pela UFRN, o jovem mora atualmente em São Paulo, onde trabalha em uma empresa de software e faz apresentações de stand up.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias