[VIDEO] Pegou fogo: Styvenson destinou ou não emenda para Hospital da Liga?
O senador Styvenson Valentim concedeu hoje (25) uma entrevista que pode-se dizer, tensa, ao Meio Dia RN, para explicar a polêmica a respeito da destinação de emenda para Centro de Diagnóstico e Ensino do Seridó, da Liga Contra o Câncer.
Durante a entrevista, houve algumas troca de farpas entre o parlamentar e o jornalista Bruno Araújo. Styvenson explicou que a bancada potiguar no Congresso decidiu por dividir a emenda coletiva e cada um deu uma "destinação" como achou conveniente.
Por isso, Styvenson afirmou que decidiu destinar sua parte da emenda coletiva para o Hospital. Enquanto os demais, deram outras destinações como julgaram importante.
INAUGURAÇÃO
O Centro de Diagnóstico e Ensino do Seridó da Liga Contra o Câncer foi inaugurado em Currais Novos em uma solenidade que reuniu diretoria, colaboradores, autoridades e parceiros. Roberto Sales, superintendente da Liga, destacou a importância do investimento na área de atenção oncológica para diminuir a mortalidade causada pelo câncer. "Descentralizar e interiorizar o trabalho da Liga é uma das nossas principais metas.
Com o Centro e o Hospital de Oncologia do Seridó, criamos um polo de cuidados oncológicos no Seridó e diminuímos distâncias para quem precisa pegar a estrada para fazer o tratamento em Natal", comemorou. O senador Styvenson Valentim, que viabilizou a liberação de recurso junto à bancada federal, chamou a atenção para a estrutura da unidade e da importância do trabalho da Liga para a população.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado