[VIDEO] Polícia divulga imagens da prisão de casal acusado de distribuir drogas em Felipe Camarão
A Polícia Civil do RN divulgou hoje (13) imagens da operação policial "Ananke", da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), que prendeu um casal apontado como responsável por enviar drogas e distribuir no bairro de Felipe Camarão, atualmente um dos mais periogosos de Natal.
Segundo a PCRN, 17 mandados judiciais foram cumpridos, sendo cinco de prisão preventiva e 12 de busca e apreensão em residências localizadas nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
A ação foi iniciada na tarde do último domingo (08), quando um homem, de 28 anos, que responde por um homicídio qualificado, e uma mulher, de 27 anos, considerados lideranças locais de uma facção criminosa no bairro de Felipe Camarão. Foram presos em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no município de Canguaretama/RN.
Segundo investigações, o casal era responsável pela distribuição de drogas da organização criminosa na região Oeste.
Os dois estavam sendo monitorados pela Polícia Civil, juntamente com a PRF, após as investigações apontarem um deslocamento rotineiro entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Desta forma, foi adotada uma estratégia de prendê-los na rodovia no momento em que ambos retornavam à Paraíba.
Após a captura feita pela PRF, na madrugada de segunda-feira (09), nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos e diversas propriedades, ocasião em que a Polícia Civil apreendeu documentos e veículos ligados ao tráfico de drogas.
Também foi identificada uma residência de luxo, aparentemente incompatível com os rendimentos do investigado, considerado o líder responsável por toda a distribuição de drogas da região.
Na última quarta (11), com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), também foram cumpridos mais três mandados de busca e apreensão na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Um dos locais foi um comércio que provavelmente era utilizado como fachada pelo casal. As investigações continuam em andamento.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado