[VIDEO] Preso por maus tratos, jovem confessa que comeu carne de cachorro com cebola e cuscuz
A Polícia Civil conseguiu prender o jovem David Bruno Barbosa dos Santos, de 22 anos. Ele confessou o crime bárbaro que chocou o Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (17), ao matar um cachorro e comer a carne do animal, além de tirar o couro e entender numa árvore. O caso aconteceu em Assu.
Segundo o delegado Valério Kürten, responsável pela prisão, o jovem confessou ter matado o animal a pedradas e ainda ter cozinhado a carne dele para comer com cuscuz e cebola. Segundo o acusado, o mesmo teria curiosidade em saber qual o gosto da carne do animal. Tudo isso, dentro de uma casa onde ele invadiu e ocupou, localizada na Rua General Antônio Dantas, no bairro Dom Elizeu.
Segundo as informações do populares, o homem estava morando no bairro há 12 dias e a residência em que ele vivia, foi invadida por ele. Os moradores também relataram que o suspeito havia matando o cachorro para poder comer a carne do animal, por isso, foram encontrados pedaços da carne do animal em uma panela.
A policia militar continuou fazendo buscas na região, e acaba de me confirmar que um suspeito foi preso, porém, a indentificação não foi divulgada. O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado