[VIDEO] Megatraficante é preso em mansão dentro de condomínio de luxo na Grande Natal
Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) prenderam nesta sexta-feira (18), um homem considerado um "megatraficante" de Rondônia, que estava escondido em um condomínio de luxo da Grande Natal. No local da prisão, os policiais civis ainda encontraram carros de luxo avaliados em quase R$ 500 mil.
Segundo o que foi divulgado (o nome não foi), o homem tem 39 anos e foi condenado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por tráfico interestadual de drogas. Ele foi preso no bairro Parque das Nações, em Parnamirim.
O megratraficante é conhecido na região norte do Brasil pela prática de diversos crimes. Inclusive, foi um dos alvos da Operação “Apocalipse”, deflagrada em 2013 pela Polícia Civil de Rondônia (PCRO), a qual resultou na prisão de 27 pessoas pelos crimes de associação para o tráfico, estelionato e formação de quadrilha, dentre outros. A ação dos criminosos, à época, causou um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 7 milhões a instituições bancárias.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado