[VIDEO] Veja como terminou o "Dia de Fúria" do motorista que passou por cima de moto

22 de Novembro 2021 - 17h36

Com relação ao "dia de fúria", o motorista identificado pela polícia é o que estava em um veículo modelo Mitsubishi Pajero e discutiu com um motoboy no momento em que a confusão começou. Nas imagens, é possível ver que os dois discutem em um semáforo e, alguns minutos depois, o motociclista agride o homem com o capacete. A partir daí, o motorista avança com o carro para cima e atropela o motoboy. Depois, ele continua perseguindo o motociclista e tenta atropelá-lo novamente por várias oportunidades. 

Na sequência, o motorista desce do carro e os dois entram em luta corporal. Outro motoboy que passava pelo local no momento da briga afirmou à afiliada da TV Globo, que foi atrás do homem para tirar satisfação e também foi perseguido. Outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro. Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão. 

O motociclista de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas em vários locais do corpo e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. A esposa dele afirmou à EPTV que ele precisou passar por cirurgia. A moto da vítima ficou destruída. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o motivo que deu início à discussão. O primeiro motociclista atingido, que foi quem discutiu com o condutor da Pajero, não teve ferimentos.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias