[VIDEOS] Entenda tudo o que está por trás da história do padre que era amante do homem casado

04 de Junho 2022 - 00h12

A história do relacionamento do padre Júlio Cezar, então da igreja de Candelária, uma das mais tradicionais e famosas de Natal, não é recente. A confusão e a gravação do audio da mulher traída (assim como o processo de "abafamento" dentro da Igreja Católica) são de 2019. E, no Jornal das 6 desta sexta-feira (3), Gustavo Negreiros narrou como o caso chegou ao conhecimento dele e por que o tornou público. Assista o link abaixo e compreenda: 

De qualquer forma, vale lembrar que a mulher, ao lado do esposo, identificado apenas como Breno, confrontou o Padre Júlio Cezar e gravou toda a conversa (que durou aproximadamente 13 minutos, clique abaixo e ouça). Depois disso, o casal se perdoou. A mulher, inclusive, continua casada até hoje com o ex-amante do padre. 

Júlio Cezar, por sua vez, também não foi mudado de igreja. Seguiu celebrando missas e coordenando as ações na Igreja de Candelária, alem de presidir o tribunal responsável por julgar erros de colegas e processos de nulidade matrimonial. 

Somente quando o audio da confusão chegou a Gustavo Negreiros e, de lá, para a publicidade de toda a capital potiguar (agora, tornando-se um escândalo nacional), foi que a Arquidiocese de Natal decidiu fazer algo, afastando o padre Júlio Cézar - não se sabe por quanto tempo. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias