[VIDEOS] Pedido de casamento, apagão, Anitta... Veja resumão do 3º dia de Carnatal

12 de Dezembro 2021 - 11h57

O sábado (12) foi o ápice, até o momento, do festival de memes e vídeos virais do Carnatal 2021. Teve a continuação do pessoal que apareceu nos dias anteriores, teve fato novo e, principalmente, teve Anitta, a máquina causadora do evento. Ela mandou apagar a luz (derrubando algumas transmissões ao vivo angry), deu beijo triplo e divulgou a capital do Estado internacionalmente.

Mas Anitta não "trabalhou" sozinha. Teve também Bell Marques, na sua última participação em cima do trio nesta edição (neste domingo ele estará no camarote). O Rei do Carnaval viu um pedido de casamento lá embaixo, mandou o casal subiu e abençoou a união no trio (veja a imagem clicando no link, está lá no Instagram).

Quem subiu no trio de Bell Marques também foi o casal de idosos que viralizou em todo o Brasil. As imagens exclusivas da 96 FM mostram mais um momento fofo da dupla, ao lado de Bell. Somando tudo, quantas micaretas será que esses três já viveram?

O trio de Anitta também teve casal de folião se divertindo mas, neste caso, com uma participação bem mais próxima da cantora: ela tascou um beijo triplo no casal gay que repercutiu no Brasil todo, assim como o vídeo que ela fez antes do evento, mostrando as belezas de Natal

Anitta também chamou a atenção jogando bebida em si mesma (a mesma que ela estava divulgando no trio) e mandou apagar a luz do corredor da folia. E quem vai ser doido de negar uma ordem dela? A luz apagou, várias transmissões ao vivo cairam, mas nas redes sociais ficou o registro do momento só com a luz do trio acesa (está lá no nosso Instagram também).

Com tanta loucura, pareceu até que Ricardo Chaves estava "comportado" no corredor da folia. E, realmente, poderia até estar, mas o folião que subiu no trio deixou claro que o Bicho ainda é "O Bicho". Vai lá no nosso Instagram e veja a performance que deixou muito dançarino com inveja

E o que falar do Tony Sales, no Parangolé? Se não bastasse cantar e dançar em cima do caminhão (isso mesmo, não do trio; do caminhão!). O Solta o Parango ainda teve a presença ilustríssima de Scheila Carvalho. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias