[VÍDEOS] URGENTE: Homem apontado como assassino de policial penal em bar é preso no RN
Uma ação conjunta da Secretaria de Segurança Pública do RN prendeu o homem apontado como o responsável por ter matado o policial penal Josinaldo Santos Queiroz, de 42 anos. O homem estava na zona rural de Nova Cruz e foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil.
Confira a nota da Sesed sobre o assunto:
Uma ação conjunta entre as Forças de Segurança do Estado durante a madrugada e na manhã deste domingo (3), resultou na prisão de Alberto Arnod dos Santos, assassino do policial penal Josinaldo Santos de Queiroz.
Com a informação do crime, ainda durante as primeiras horas do dia, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinou o início das diligências na região com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.
Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito.
De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso.
Natal (RN, 03 de julho de 2022
Assista um caso semelhante que aconteceu nesta semana no RN:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado