[VIDEOS] Veja os principais memes e polêmicas da Festa de Sant'Ana em Caicó

29 de julho 2022 - 16h35

Todo ano eleitoral, a Festa de Sant'Ana em Caicó reserva uma série de acontecimentos políticos interessantes e que resulta em repercussões políticas em todo o Rio Grande do Norte. Neste ano de 2022, não foi diferente. Na verdade, também tenha sido até maior, diante da grande conectividade das pessoas e da vontade de alguns políticos de se destarem nas redes sociais. 

Diante disso, o Portal 96 separou alguns dos maiores memes e polêmicas políticas desta festa de Sant'Ana. Segue: 

GARIBALDI MODERNETE

O ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) viralizou no vídeo modinha do Instagram. 

FABIO DANTAS SEM A BENÇA

Em entrevista ao Sistema Rural de Comunicação, o pré-candidato a governador, Fábio Dantas (SDD) afirmou que tem pedido quase todo dia a benção a Álvaro Dias, prefeito de Natal. Até agora, não foi abençoado. Assista: 

CARLOS EDUARDO SEM RESPOSTA

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), viralizou na internet nesta quinta-feira (28), ao dar uma resposta nada amistosa para um blogueiro durante sua visita a cidade de Caicó, onde participa dos festejos de Sant'Ana. 

PETISTAS COM CARLOS EDUARDO

Apesar da raiva passageira, Carlos Eduardo pôde comemorar os apoios políticos petistas. Ele circulou ao lado de personalidades que até bem pouco tempo defendiam o nome de Rafael Motta (PSB), como a deputada federal Natalia Bonavides, a quem ele fez questão de destacar no Twitter: 

VAIAS PARA FÁTIMA

Segundo o Blog do FM, durante a tradicional Ferinha de Santana, a governadora Fátima Bezerra (PT) foi hostilizada por um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os apoiadores estavam de verde e amarelo com a bandeira do Brasil, e muitos faziam sinal para a governadora sair do espaço.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado