[VIDEOS] Wendel Lagartixa é suspeito de envolvimento com maior grupo de extermínio do RN

13 de julho 2024 - 12h13

Nesta semana, uma nova ordem de prisão contra Wendel Fagner Cortez, o Wendel Lagartixa, garantiu que ele continuasse preso, mesmo se fosse solto pelo judiciário da Bahia (o que também não aconteceu). Contudo, novos pedidos de prisão devem ser apresentados num futuro próximo contra o policial militar reformado, agora, pela investigação que está sendo desenvolvida pela Polícia Civil. 

O caso em questão diz respeito as mortes ocorridas em Macaíba, na Grande Natal. Os homicídios teriam sido praticados por um dos maiores grupos de extermínio já investigados no Rio Grande do Norte - veja nos links abaixo: 

Wendel Lagartixa teria envolvimento com alguns dos acusados. Inclusive, aparece em vídeos que circulam na internet, com alguns dos investigados. Um deles, por sinal, chegou a ser investigado por planejar o assassinato de um delegado potiguar (a apuração ainda está em andamento).

JULGAMENTO

Wendel Lagartixa foi julgado na quinta-feira (12), na Bahia. O juiz não concluiu a análise do caso, pedindo mais tempo para manifestação dos envolvidos. O Jornal das 6 detalhou o caso. Veja no link abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias