Virginia é acusada de “dar o cano” em fãs após vender senhas para fotos
Virginia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica nessa quinta-feira (9). A influenciadora fez uma ação de marketing de sua marca de cosméticos em um shopping de São Paulo e distribuiu senhas que davam direito a tirar uma foto com ela, para quem comprasse seu novo perfume. A ação, contudo, não terminou bem: Virgínia foi embora antes de atender todos que a aguardavam na fila. Os fãs, por sua vez, ficaram revoltados.
“Gente, eu estou aqui desde as quatro horas, fizeram a gente comprar perfume para retirar a senha por foto, milhares de pessoas, olha só a confusão. Simplesmente a Virgínia disse que ia tirar foto com todos, que se viessem mil pessoas aqui ela tiraria foto com todos. Cara, foi embora, sabe o que é embora?”, disse uma mulher, acompanhada da filha.
“Deu o cano em todo mundo. Tava cobrando de todo mundo para fazer foto e foi embora. Virgínia é fraude. We Pink é furada. Eu quero meus R$ 260 de volta”
Após a repercussão negativa, a esposa de Zé Felipe foi aos Stories se explicar. Ela também garantiu que voltará ao shopping, em São Paulo, nesta sexta-feira (10), para um novo encontro com o público. Os consumidores também podem receber de volta o valor da compra ou um exemplar do produto.
“Não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei ‘Já acabou?’, e falaram ‘Já’. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá”, disse ela. “Erramos feio, estou mal pra caramba”, escreveu ela na legenda.
Virginia também deu orientações para o reencontro. “Por favor, fiquem na fila com a senha na mão para não acontecer isso de novo. Vou estar lá de novo para fazer foto com vocês que não conseguiram. Odeio esse sentimento, odeio ficar triste”, completou. As informações são do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado