Viúva de Chico Anysio desabafa sobre diagnóstico em meio à briga por herança
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, falou pela primeira vez sobre a briga que envolve a herança deixada pelo humorista, que faleceu em 2012. Ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, a empresária contou que foi diagnosticada com depressão.
O diagnóstico foi feito em meio às acusações pelos filhos do humorista, que ela teria roubado o patrimônio de Anysio. Para Malga, ela de fato não foi “eficiente” como inventariante, mas isso não justifica a imputação de crime.
“Fui inventariante durante muitos anos e em nenhum momento tive oportunidade de falar porque as pessoas falam que eu não fui eficiente. E eu concordo. Acho que eu sempre fiquei muito doente e eu não tive assistência jurídica correta. Realmente eu não fui eficiente”, começou.
“Só que acho que se fosse ter conversado direito, abriria a mão da inventariança. Não precisaria ser assim traumático. Falam que peguei dinheiro, eu quero que provem. Desafio a provarem que eu peguei um centavo”, continua ela.
Na entrevista, ela ainda afirma que desde foi destituída da função de inventariante, não teve mais contato com qualquer um dos filhos de Chico Anysio e que tentou entrar em consenso com os enteados, mas sem sucesso.
“Eles não quiseram conversar comigo porque o advogado não quer que conversem comigo. Eu falaria com eles, eles foram minha família, amo eles. Receberia a todos e jantaríamos juntos como fizemos centenas de vezes”, pontua.
CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado