Vojvoda valoriza vantagem, mas prega cautela e estratégia para 2ª final contra CRB
O Fortaleza levou a melhor em cima do CRB na primeira final da Copa do Nordeste. Moisés e Lucero balançaram as redes e decretaram o 2 a 0. Vojvoda comentou sobre a vantagem construída. A notícia é do GE e a coletiva foi mostrada no Futebol Nordeste desta quinta-feira (6) - veja no link acima: .
- É um bom resultado, demos um passo importante, mas ainda falta um jogo, um jogo fora de casa, que é uma final. Fizemos uma boa partida, com dois gols, isso para uma final é bom, mas ainda falta a segunda partida - afirmou.
- O futebol não dá garantia para ninguém, fizemos uma boa partida e sabíamos que íamos encontrar um time que ia propor intensidade alta defensivamente. Conseguimos dois gols em momentos importantes, agora fica uma final fora de casa e temos que pensar bem na estratégia. Sabemos da vantagem, mas é futebol e essa vantagem não assegura nada - completou.
Com o gol marcado diante do CRB, na partida de ida da final do Nordestão, Moisés se tornou o maior artilheiro do Fortaleza na Copa do Nordeste. Na Série A, contra o Athletico-PR, o jogador tinha saído de campo chorando e apoiado pelos companheiros após perder oportunidades. Vojvoda destacou a atuação.
- Moisés, falei na última partida que íamos observar ele para ver como era a recuperação, sobre o passado não se pode fazer nada, só corrigir os erros, assumir, acertar e continuar para frente. Participou na jogada do segundo gol também, ele é forte de cabeça e sabe quando não está bem, reconhece isso e isso é bom para que ele continue evoluindo.
O próximo adversário já será o próprio CRB. No domingo, no Rei Pelé, em Maceió, o Leão vai em busca do tri da Copa do Nordeste. O Tricolor pode até perder por um gol que ainda assim levanta a taça. O CRB precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, o título fica com o time regatiano.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado