O goleiro Welligton, que passou por cirurgia no ombro esquerdo, aos poucos vai retomando os treinos.
Welligton segue em tratamento com os fisioterapeutas abecedistas e vem realizando trabalhos de fortalecimento e algumas atividades leves no campo para readaptação.
Do blog
A carreira de um jogador profissional é cheia de obstáculos, acontecimentos imprevistos e, como tudo na vida, sorte, altos e baixos. O goleiro Wellington, uma das melhores crias da base do clube, brilhou, "encheu" os cofres do ABC na Copa do Brasil, mas não ficou porque pediu R$ 17 mil de salário. Esteve em Portugal, voltou, passou um tempo sem clube, acertou com o Globo, estava bem, machucou sério. Se recuperrou, novamente ABC, esperando a chance, quando chegou, a repetição infeliz de mais uma contusão séria. Que bom que começa a treinar com bola e certamente será de grande utilidade para o ABC em 2024.
Everton
Aí traço um paralelo com o Everton, do América, também me lembro de partidas memoráveis do cria da casa. Mas, infelizmente, quando estava em grande fase o clube o emprestou para ser ser reserva, acho que no CSA. No seu retorno à casa, teve a infelidade de fazer uma partida ruim, uma, e agora, sinceramente, nem sei se ele continua no clube.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado