Wesley Safadão desabafa sobre crise de ansiedade: 'Vontade de sair correndo do palco'
Recentemente, Wesley Safadão voltou aos palcos após uma pausa na carreira para tratar o transtorno de ansiedade. Por mais que já esteja fazendo shows novamente, o cantor disse que ainda não está completamente restabelecido e falou como se apresentar para o público pode ser desafiador.
"Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus. Cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Só publico para vocês que está tudo bem e tudo certo, mas, na verdade, por trás dessas câmeras existem alguns momentos de baixa, algumas crises e agonias. Podem ter certeza que busco dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima de um palco", começou Safadão.
O show mais recente do cantor foi no sábado (14), em João Pessoa. Ele disse que foi um "evento lindo", mas reconheceu que a entrega dele não foi a melhor de todas, justamente pelo que tem enfrentado em relação à saúde mental.
"Sei que já fiz entregas melhores, mas estou dando o meu melhor, de acordo com o que posso. Em alguns momentos durante o show, dá uma agonia, uma vontade de sair correndo do palco", contou.
Safadão explicou que retomou as apresentações mesmo ainda enfrentando as crises de ansiedade por consideração ao público e aos profissionais que trabalham nos eventos. O artista falou que os fãs desembolsam o valor dos ingressos e se programam para comparecer aos shows em que ele canta; ao mesmo tempo, diversos trabalhadores dependem das apresentações para poder ganhar dinheiro.
Por ainda enfrentar as crises, o cantor tem preferido manter uma rotina menor de shows do que costumava fazer antes. "Essa é uma semana que não vou ter show, uma semana para dar uma relaxada, espairecer mais a cabeça. Vamos seguindo e vai dar tudo certo", concluiu Wesley Safadão.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Sei bem como é tudo isso pois também tô passando Wesley, ainda pior prq tenho esclerose múltipla ,moro em ceará mirim próximo a Natal.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado