Xuxa se defende sobre filme acusado de pedofilia e cita Bolsonaro

15 de julho 2023 - 15h51

Durante o lançamento de Xuxa, O Documentário, produção que vai abordar a vida e carreira da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel comentou sobre o filme Amor Estranho Amor, lançado em 1982 e que causa polêmica até hoje.

A notícia é do Metrópoles. A produção foi associada à pedofilia por conta de uma cena sensual de Xuxa com Marcelo Ribeiro. Na época do longa, o rapaz tinha 12 anos e a mãe de Sasha Meneghel, 19.

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, nasceu em 1963 e é uma empresária, ativista, atriz, apresentadora e cantora brasileira. Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, ficou conhecida como a Rainha dos Baixinhos, após dominar o entretenimento infantil de países da América Latina Reprodução/ Instagram

“Na realidade, não foram apenas fake news. Tinha uma pitada de ‘se eu não falar mal dela, não vai ter espaço’. Com um requinte de crueldade porque mexeria comigo. Até hoje as pessoas querem falar desse filme, mas fiz com 17 anos”, disse Xuxa durante o evento, de acordo com Lucas Pasin, do UOL.

O documentário será lançado no GloboPlay nesta quinta-feira (13/7) e terá o encontro de Xuxa com Marcelo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias