O YouTube anunciou, nesta quinta-feira (18/5), que exibirá, em televisões, anúncios de 30 segundos sem a possibilidade de serem pulados. A novidade foi revelada no Brandcast, evento realizado pela empresa em Nova York (EUA) para divulgar novidades.
Ao invés de exibir dois anúncios de 15 segundos cada, o YouTube vai testar a exibição de um anúncio, não pulável, por 30 segundos. Na tela de pausa, publicidades também serão exibidas.
As novidades serão implementadas, em um primeiro momento, apenas nos Estados Unidos. Não há previsão de chegada no Brasil.
A ferramenta de anúncios YouTube Select foi apresentada a anunciantes durante o evento.
“O YouTube Select agora está gerando mais de 70% das impressões na tela da TV, por isso estamos facilitando para que vocês usem os recursos existentes, em frente ao conteúdo mais transmitido”, explicou Anne Marie Nelson-Bogle, vice-presidente do YouTube Ads Marketing, em texto publicado no site da plataforma. A informação é do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado