Zagueiro do Vasco se revolta ao não ser nem relacionado para jogo contra Fortaleza
Destaque negativo em partida recente do Vasco, quando foi expulso no início do jogo contra o Athletico Paranaense, o zagueiro Hugo Moura se revoltou ao saber que não seria nem relacionado para o jogo decisivo contra o Fortaleza, na noite de hoje (21), pela Copa do Brasil. A informação é do portal NetVasco e o jogo foi um dos destaques do Fut-NE - veja no link abaixo:
Mesmo treinando entre os titulares ao longo da semana, o meio-campo Hugo Moura está fora do jogo desta terça. O jogador foi surpreendido pelo técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva com a informação de que não seria relacionado para a partida com o Fortaleza. O time entra em campo nesta terça-feira(21), às 21h30 (de Brasília). A partida terá transmissão da Agência RTI Esporte. O confronto é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Castelão, o Vasco empatou em 0 a 0.
Segundo o que foi apurado, Hugo Moura chegou a argumentar que treinou bem e que vem se dedicando para se firmar na equipe titular. A decisão de tirar Hugo Moura da relação partiu do técnico interino. O movimento pode prejudicar a sequência do jogador no clube.
Recém chegado, Hugo Moura foi alvo de criticas da torcida após falhar e ser expulso na partida com o Athletico-Pr, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Internamente a atuação do jogador não repercutiu bem mas foi rapidamente digerida pelo grupo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado