ABC 0 x 0 Confiança: com Wallyson no banco, um primeiro tempo horroroso

25 de Junho 2022 - 22h31

Por Edmo Sinedino

O ABC empatou - perdeu dois pontos- com o Confiança na tarde-noite deste sábado, no Frasqueirão, empanando, tirando um pouco o brilho da carreata que levou milhares de torcedores ao estádio a partir do Largo do Teatro Alberto Maranhão. 0 a 0, duelo da 11ª rodada do Brasileiro da Série C. Com o resultdo, o alvinegro se mentém em segundo, masa pode perder até duas posições ao final da rodada.

O primeiro erro, absurdo, diria. Wallyson no banco e Geovani escalado para jogar no meio-campo. Ser o responsável pela criação das jogadas de ataque. A exemplo de outros jogos que entrou, o meia trazido por Marchiori nada realizou de produtivo, ao contrário.

Uma peça só não funcionou? Não. Efeito cascata. Os volantes muito presos, ala direita sem passagem, Fábio Lima (foto) pouco acionado, assim como Felipinho e Gustavo França que, talvez prejudicado pela formação inicial fez sua pior partida desde que chegou. Henan nem pegou na bola. 

Foi um primeiro tempo para esquecer. E dava para notar, pela insegurança do time sergipando, que precisava de muito pouco para comandar as ações e até conseguir uma vitória elástica. E nada acontecia. O que se passou, então? Claro, o Dragão azul ganhou moral, equilibrou e terminou o primeiro tempo até levando mais perigo ao gol de Pedro Paulo.

O atacante Matheusinho levou vantagem sobre Felipinho e quase encontra o caminho do gol, inclusive tendo cometido falta que achei dentro da área. Também teve o lance que achei pênalti a favor do ABC sobre Fábio Lima. Bem, terminou os primeiros 45 minutos com o  Ewerton, ex-América, goleiro do Confiança, foi um expectador da partida.

Segue em seguida texto do segundo tempo

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias