ABC tem atuação apagada e busca empate com o Força Luz aos 40 minutos do segundo tempo
O ABC empatou, achou o empate diante do Força e Luz, 1 a 1, jogo realizado no sábado, no Barretão. O alvinegro fez uma péssima apresentação, o adversário saiu na frente e só no segundo tempo, quando a coisa caminhava para um epílogo triste, Wallyson empatou o jogo num chute de fora da área, aos 40 da segunda etapa. Bala havia marcado para o Time Elétrico aos 48 do primeiro tempo.
O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado , assim como toda a partida. Rafael Lacerda optou por mudanças na defesa e no ataque, não mexeu na estrutura do meio-campo, mas foi esse setor que menos rendeu. Apenas Vinícius Amaral jogou em bom nível. No ataque, tudo bem, sem bola, mas isso não justifica tudo, atuações apagadíssimas de Léo Guerra e Parraguez. Sem falar na invenção do treinador, que escalou o Ávila numa segunda linha, quase como um ponta esquerda. O ala teve outra atuação pífia.
No segundo tempo, com mudanças, entraram Wallyson para Samuel e Daniel Cruz para Ávila, a até parece que ficou pior a coisa. O Força e Luz, no comecinho, teve até boas chances de ampliar o marcador. Fechado atrás e saindo em contra-ataques, o tricolor se tornava perigoso. Lacerda fez mais mudanças, Ruan para Léo Guerra, depois Randerson para Parraguez e Lucas Gabriel para Diego Jardel.
Na próxima rodada, o ABC vai encarar o Baraúnas, na quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN). Com o resultado, o ABC permanece na segunda colocação do Grupo B, com 4 pontos. Baru lidera com seis, o Potiguar é terceiro, com 3 e o Força e Luz apenas 1, na lanterna.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado