Atuações do ABC: Daniel Cruz foi o melhor em campo, Diego Jardel a decepção

06 de Janeiro 2024 - 23h36

Analiso, dando nota aos jogadores do ABC na vitória suada diante do Sousa, jogo da pré-Copa do Nordeste.

Wellington - gosto do goleiro pelas qualidades que sempre enxerguei, mas achei-o hoje pouco participativo, esperando demais debaixo dos três paus. Nota 5.

Yuri Ferraz - marca bem, mas é quase sem utilidade no apoio. Nota 4.

Spice - não fez uma boa estreia. Não cometeu falhas graves, mas na falta violenta e desnecessária poderia ter tomado cartão vermelho e ter prejudicado o time. Nota 4.

Wesley - foi bem. Mostrou segurança, mas acho que tanto ele como Richardson foram mal no jogo aéreo no segundo tempo. Nota 6.

Henrique Ávila - uma péssima atuação. Fraco no apoio ao ataque e deficiente demais na marcação. Nota 2.

Walfrido - muito bem dentro daquilo que se propõe e sabe fazer. Inclusive até chegou mesmo a incomodar na frente até mais que o meia Jardel. Nota 7.

Samuel - tinha visto no treino e não me agradou. Fez um bom jogo, mostrou vibração. Precisa ser mais rápido e preciso nos passes de transição. Nota 6.

Diego Jardel (foto)- a grande decepção. Meia lento, sem qualidade e participação. Figura decorativa. Se só tem isso para mostrar, o ABC precisa buscar mais um armador. Nota 2.

Ruan - muito bem no jogo. Não acertou tudo, apresentou ansiedade natural em alguns lances diante de tudo que o jogo representava para ele. Foi presente e lutador até o fim. Nota 7.

Wallyson - precisa se ajustar ao seu novo estilo de jogo. Participou bem mesmo assim, com passes e até marcando. Pecou na finalização que poderia ter sido o segundo gol. Tem crédito. Nota 6.

Daniel Cruz - o melhor do jogo. Desde o começo quando caiu pela esquerda foi o criador dos lances mais perigosos e seguiu sendo assim quando estava centralizado ou do lado oposto. Foi autor do gol da vitória. Nota 8.

Richardson - entrou no segundo tempo e foi bem, como sempre, mas falhou junto com o Wesley no jogo aéreo do Sousa. Nota 4.

Romário - entrou e corrigiu a "avenida" criada pelo lado direito de ataque do Sousa. Nota 5.

Léo Guerra - foi bem no jogo. Perdeu alguns lances, mas protagonizou as duas chances claras de gol no segundo tempo. A primeira em grande passe para Wallyson e a segunda em bonita jogada individual. Nota 6.

Osiel - uma das gratas surpresas da partida. O menino da base entrou  e deu conta. Mostrou qualidade técnica e personalidade. Nota 5.

Vinícius Amaral - gosto muito desse jogador. Marca forte e tem boa saída, bom passe. Com sua entrada e de Osiel melhorou a marcação. Nota 6.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias