ABC, sem Kelvin e Fábio Lima, enfrenta o Ypiranga e o frio de Erechim pela liderança

19 de Junho 2022 - 22h54

Por Edmo Sinedino

Incrível a paisagem nos arredores do campo de treino do Atlântico Erechim. Tudo cinza e um piso de gramado não tão bom, mas foi dessa forma, enfrentando as adversidades do frio que o Nordeste não conhece, e dos dois dias de treino perdidos por conta do atraso na viagem, que o treinador Fermando Marchiori encerrou os preparativos para a partida desta segunda-feira, em Erechin, no Colosso da lagoa, diante do Ypiranga.

Jogadores de mangas compridas, mãos e cabeças aquecidas por luvas e gorros de lã fizeram o trabalho de forte aquecimento e depois jogquinhos em campos reduzidos. Treinamento que nunca me agradou, mas não sou técnico.

O ABC, com a derrota do Paysandu, 1 a 0, para a Aparecidense de Moacri Júnior, vencendo assume a liderança, mas para isso terá que superar o frio, previsão de 15 durante o dia podendo cair para 6º à noite, com sensação térmica bem mais baixa.

Sem Fábio Lima e Kelvin, Marchiori tem as opções de Patrick, Wallyson e Erick Varão para ocupar a duas vagas. O Mago pode fazer, normalmente, a função de Kelvin, um por outro, mantendo Varão sem a entrada de Patrick, ou ele pode reforçar o lado esquerdo fazendo a opção pena não escalação de Wallyson ou Varão.

Terceiro lugar

Resultados deste domingo, nos jogos da Série C do Basileiro. Remo 1 x 2 Altos e Paulo Bonamigo demitido. Vitória/BA 0 x 1 Botafogo/SP. Botafogo/PB 2 x 0 Atlético/CE e Mirassol 2 x 1 São José. Com a derrota, ontem do Papão, três pontos conquistados fazem o Canarinho paulista voltar, provisoriamente, à liderança. Os resultados desta rodada, qualquer que sejam, agora, garantem ao ABC, mesmo perdendo em Erechim, a manutenção da terceira posição.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias