Marquinhos Santos cria dúvidas sobre aproveitamento de Gustavo Hanrique e Norberto
Claro, quando o Marquinhos Santos foi entrevistado, Mállyk Nagib estava lá, o ABC ainda não tinha jogador e nem ele sabia da goleada do rival sobre o Forcinha. E vocês acham que isso não tem peso? Claro que tem. A pressão aumenta sim.
Marquinhos Santos falou sobre a semana de planejamento, ajustes, correções, e voltou a justificativa da necessidade de tempo, pelos jovens valores que tem, alguns que não conhecia e todo esse processo.
Sobre a partida, classificou de difícil elogiou muito o Fernando Tonet que, vejam só, foi professor do Marquinhos no Paraná. O técnico rubro reconhece que deve, e quer um melhor rendimento de seu time, apesar do oponente ser de qualidade e ter conseguido boa vitória na estreia.
Sobre Gustavo Henrique, ambiguidade, parece que vai jogar, parece que não vai e deixou no ar que dependeria do treino que realizaria depois, a entrevista foi antes.
Disse ser ele um jogador de característica que ele não tinha no grupo, que sabe fazer gol e também sair da área, entendi assim já que o Giovanni é mais de "choque".
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado