Palmeiras pode ter a conquista mais fácil de toda sua história

03 de Dezembro 2023 - 20h34

É claro que vão cantar loas ao Abel Ferreira e, acreditem, até mesmo a essa murrinha chamada Breno Lopes, que fez o gol da vitória contra o Fluminense. Mas ficou evidente que, vergonhosamente, o Flu entregou o caneco ao Palmeiras quando Diniz escalou o time sem sete titulares. Isso é vergonha!  Aí, as críticas insanas de um idiota sobram para o ABC porque venceu uma partida contra um time fraco.

Fernando Diniz devia ter vergonha, um treinador de seleção brasileira armar um time para passar  esse vexame para todo o Brasil ver no Allianz. Seu descrédito só aumenta. O placar foi 1 a 0, mas deveria ter sido quatro ou cinco. Se bem que, no primeiro tempo, jogando só, John Kennedy quase marcou em duas oportunidades.

Nunca uma equipe de futebol brasileiro precisou fazer tão pouco para ganhar um título. Esse Palmeiras irregular já tinha "jogado a toalha" e queria tão somente garantir vaga na Libertadores do ano que vem, pois havia fracassado na própria Libertadores e Copa do Brasil. Mas aí tinha como concorrente esse desajustado Botafogo e correndo por fora o desatinado Flamengo de Braz e Landin. Ficou fácil.

Vai ver ainda tem doido que acredita.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias