Técnico do Al Ahly, o suíço Marcel Koller, de 63 anos, não hesitou em demonstrar enorme respeito ao Fluminense e a Fernando Diniz antes da semifinal do Mundial de Clubes.
O treinador declarou que é grande fã do futebol brasileiro e elogiou o trabalho do comandante rival desta segunda-feira. – Estou informado. Já li sobre isso (estilo do Diniz) e assisti a partidas de Fluminense. Observei o trabalho do meu colega. Adoro o futebol brasileiro desde pequeno. Sou fã do futebol brasileiro. Sempre fui fã. É muito interessante o estilo do técnico brasileiro, e observo o estilo deles. O técnico do Fluminense tem uma abordagem diferente dos outros técnicos do futebol – comentou Koller.
O time egipcio, conhecido com o Real Madrid da África, é uma equipe sem estrelas conhecidas, mas tem um goleiro que faz história e seu destaque indivuidual é o sul africano Percy Tau, e a base do time já deu trabalho a Palmeiras e Flamengo no Mundial. O conjunto, poder de contra-ataques rápidos e uma marcação forte imposta pelo físico são as principais características da equipe.
Um provável Al Ahly é: El Shenawy; Hany, Abdelmonem, Yasser Ibrahim e Maâloul; Ashour, Ateya, Kouka e Percy Tau; Kahraba e El Shahat.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado