Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

Sem Neymar, Ancelotti faz sua primeira convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Foto: CBF TV
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O técnico italiano Carlo Ancelotti fez, nesta segunda-feira (26), sua primeira convocação oficial no comando da Seleção Brasileira. Ele anunciou a lista com 25 jogadores que irão disputar dois compromissos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A ocasião também marcou a apresentação oficial do treinador como comandante da Amarelinha. Em meio a homenagens e aplausos, Ancelotti falou pela primeira vez como técnico da Seleção.

"Fui recebido com muito carinho. Estou muito feliz. É um trabalho de muita responsabilidade, então quero agradecer à CBF por me trazer aqui e ao Real Madrid por me deixar negociar. O desafio é muito grande", declarou o treinador, demonstrando emoção no início da nova jornada.

O Brasil terá pela frente o Equador, no dia 5 de junho, no Estádio Monumental, em Guayaquil. Na sequência, no dia 10, a equipe canarinho encara o Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os convocados se apresentam no dia 2 de junho, na capital paulista. A preparação da equipe será realizada no CT Joaquim Grava, do Corinthians, antes do embarque rumo ao Equador.

Confira a lista de convocados

Goleiros

- Alisson - Liverpool (ING)

- Bento - Al-Nassr (SAU)

- Hugo Souza - Corinthians

Defensores

- Alex Sandro - Flamengo

- Alexsandro - Lille (FRA)

- Lucas Beraldo - PSG (FRA)

- Carlos Augusto - Inter de Milão

- Danilo - Flamengo 

- Léo Ortiz - Flamengo

- Marquinhos - PSG (FRA)

- Vanderson - Mônaco (FRA)

- Wesley - Flamengo

Meio-campistas

- Andréas Pereiras - Fulham (ING)

- Andrey Santos - Strasbourg (ING)

- Bruno Guimarães - Newcastle (ING)

- Casemiro - Manchester United 

- Ederson - Atalanta

- Gerson - Flamengo 

Atacantes 

- Antony - Real Bétis (ESP)

- Estevão - Palmeiras

- Gabriel Martinelli - Arsenal (ING)

- Matheus Cunha - Wolverhampton (ING)

- Raphiinha - Barcelona (ESP)

- Richarlison - Tottenham (ING)

- Vinicius Jr - Real Madrid (ESP)

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado