Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Esporte

Galvão critica Neymar por fala machista e dá conselho: "Mundo mudou"

Galvão e Neymar - Reprodução X

Para Galvão Bueno, Neymar errou ao afirmar que o árbitro de Santos e Remo estava “de chico” após a partida realizada na Vila Belmiro.

A informação é da CNN. Em participação no programa “Galvão F.C.”, nesta segunda-feira (6), o narrador também comentou o vlog publicado pelo camisa 10 do Peixe, no qual ele critica a rotina de jogador de futebol.

Galvão entende que esse tipo de declaração não é mais aceitável.

“O mundo era outro, o mundo mudou. Não pode falar. Uma pessoa do nível dele, que está sempre sendo julgada, não pode dizer isso”, disparou.

O comunicador também criticou a fala de Neymar em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, no qual o jogador reclama da rotina no futebol brasileiro.

“Quer ver uma coisa? Ele não pode dizer, na casa dele, que a vida de jogador de futebol no Brasil é uma desgraça. Gente, ele está com a família garantida por um século. Ele mereceu todo o dinheiro, mas como é que é uma desgraça?”, concluiu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado