Alvo de uma fakenews nos últimos dias, o empresário Luciano Hang, das lojas Havan, concedeu nesta quinta-feira (6) uma entrevista, ao vivo, via Skype, ao Jornal das 6, da 96 FM. A entrevista foi feita por Enio Sinedino, Gustavo Negreiros e Dinarte Assunção.
Há dois dias, prints de um post no Instagram apontando que as atualizações de Luciano Hang estavam "indisponíveis para sua região", levaram muitos seguidores a achar que ele havia bloqueado seguidores do Nordeste. O "boato" ganhou força pela discussão entre nordestinos e brasileiros de outras regiões, pela votação de Lula e Jair Bolsonaro nas diferentes regiões do País.
Hang também destacou a operação deflagrada pela Polícia Federal e autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (ministro Alexandre de Moraes). Ele ironizou a ação e afirmou que Moraes foi induzido ao erro pela reportagem do Metrópoles.
"Moraes foi induzido ao erro. O empresário mais novo do grupo era eu, com 60. Imagine os empresários de bengala que iriam dar o golpe no país", avaliou. Assista este trecho: