Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Autor do meme 'Me dê, papai', morre aos 56 anos no Ceará

backup/m4yn8jh5701ji9cdb6xh5savrm6x3w.webp

Iatami Alves Bezerra, conhecido como Zé Iaiá, morreu no domingo (3), aos 56 anos, na cidade de Tauá (CE). Ele ficou famoso nas redes sociais ao viralizar com o meme "me dê papai" em 2015.

A informação foi confirmada a coluna Splash, do Uol Notícias, pela Secretária de Segurança Pública do Ceará. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Zé Iaiá teria passado mal e morreu em frente a um estabelecimento comercial da região.

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que foi registrado, na Delegacia Regional de Tauá, um procedimento referente à morte no município de Tauá", diz a nota enviada à reportagem.

"Me dê, papai"

No vídeo que se tornou viral em abril de 2015, Ze Iaiá era chamado de "meu fi" e questionado se queria comer bolacha, café ou leite, recusando todas as opções com cara de choro. Quando perguntado se queria cachaça, Zé respondia feliz: "Me dê, papai!".

A publicação logo se tornou meme, reproduzida em várias páginas de humor das redes sociais. O vídeo original já tem mais de 1,6 milhões de visualizações.

Uol Notícias

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado