Um bombeiro voluntário de Old Bridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, chamou atenção ao atender a um incêndio residencial vestido de Papai Noel. Com informações do Metrópoles.
Michael Hawkins participava de uma corrida natalina beneficente na noite de terça-feira (16) quando o chamado de emergência foi acionado. Sem tempo para trocar de roupa, ele seguiu direto para a ocorrência ao lado de outros integrantes da corporação.
Em entrevista à emissora ABC, Hawkins contou que apenas retirou a peruca e a barba postiça, que poderiam atrapalhar o trabalho. Veterano do Corpo de Bombeiros Voluntários, ele interpreta o “Bom Velhinho” na região há 29 anos.
“Estávamos voltando para a rota de entregas do Papai Noel quando recebemos o alerta. Era um incêndio de grandes proporções”, afirmou.
Apesar dos esforços da equipe e dos pedidos da família para salvar o imóvel, as chamas se espalharam rapidamente e a casa foi completamente destruída. No jardim da frente, a decoração de Natal permaneceu montada, criando um contraste marcante com o cenário deixado pelo incêndio.