Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

_(910 x 200 px).jpg

Cidades

Caminhada Histórica convida população a reviver memórias da Ribeira neste sábado (29)

000001.jpg

Natal revive sua história neste sábado (29) com a Caminhada Histórica, destaque do Festival Histórico de Natal. A edição celebra os 123 anos do Instituto Histórico e Geográfico do RN (IHGRN) com o tema “Na Ribeira que resiste, muita história existe”.

O percurso leva os participantes por ruas e monumentos da Ribeira, com intervenções culturais de historiadores e artistas, promovendo uma imersão na memória potiguar. O evento integra o Festival Histórico de Natal, que inclui concursos culturais e exposições, como o Concurso de Fotografia “Um olhar sobre o tempo”.

A participação na caminhada é aberta ao público, sem necessidade de inscrição. Mais informações nos perfis @festivalhistorico e @vivapromocoes.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado