Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244.gif

Segurança

Chapeiro é morto com cerca de 25 tiros dentro de lanchonete movimentada no Planalto, em Natal

capa-portal-2026-08-26T140310.713-830x468.png

Um trabalhador identificado como Pedro Guilherme, que atuava como chapeiro, foi morto a tiros na noite desta terça-feira 25 dentro de uma lanchonete na Rua Monterrey, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Segundo informações iniciais, ele foi atingido por cerca de 25 disparos. Com informações do Agora RN.

O homicídio aconteceu enquanto o estabelecimento estava movimentado. Aproximadamente 35 pessoas estavam na lanchonete, além da circulação de pedestres e veículos pela rua. Mesmo com a movimentação, os criminosos entraram no local e executaram o trabalhador.

Na manhã desta quarta-feira 26, ainda era possível ver marcas do crime em frente ao estabelecimento, que permanecia isolado para os trabalhos relacionados à ocorrência.

Família relata tentativa de mudança de vida

Familiares afirmaram que Pedro Guilherme tinha envolvimento anterior com pessoas ligadas a atividades criminosas. Segundo um parente, o jovem havia começado a trabalhar na lanchonete justamente na tentativa de se afastar desse ambiente.

“Ele veio trabalhar aqui para sair desse mundo, mas não adiantou”, relatou um familiar, que teve a identidade preservada.

A família considera que esse possível envolvimento anterior pode ter relação com o assassinato. Até o momento, porém, a motivação do homicídio não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

DHPP investiga o homicídio

A investigação ficará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os investigadores deverão apurar a autoria, a motivação e a dinâmica da execução.

Testemunhas que estavam na lanchonete no momento dos disparos também podem ser ouvidas para ajudar a esclarecer o que aconteceu. A polícia deverá ainda buscar imagens de câmeras de segurança que possam contribuir para a identificação dos responsáveis.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados ou presos pelo assassinato.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado