Após as chuvas que atingiram Natal na manhã desta sexta-feira (14), foram registradas pelo menos três ocorrências envolvendo queda de árvores. Na zona Norte da capital, parte de uma árvore atingiu o teto de uma sala de aula de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), a ocorrência foi registrada por volta das 9h40 e uma guarnição será enviada para o local. Ninguém ficou ferido.
O CBMRN informou que há riscos da árvore despencar totalmente e atingir a escola, localizada na Rua das Crendices, no conjunto Nova Natal. Segundo informações iniciais do Órgão, não haviam alunos dentro do local no momento da ocorrência.
Além do caso no CMEI, o Corpo de Bombeiros também registrou a queda de uma árvore na Rua Dionísio Lopes, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Uma equipe está no local para cortar a árvore e não há registro de feridos.
O CBMRN informou, ainda, que não há registro de postes de energia elétrica atingidos pelas quedas de árvores. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), por sua vez, esteve na Avenida Itapetinga para fazer a retirada de uma ávore que caiu ao lado da via. Informações da Tribuna do Norte.