Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

Comissão avisa que Brasil vai com reservas contra Camarões; Daniel Alves deve ser titular

backup/ow4iv4vx00kezv0wl3srdfe44jgngu.jpeg

Um Brasil totalmente modificado para encerrar a fase de grupos da Copa do Mundo. Com a classificação garantida, a primeira colocação bem encaminhada e alguns problemas médicos, a comissão técnica decidiu que escalará um time reserva diante de Camarões, sexta-feira, e já informou aos jogadores.

Tite já não tem à disposição Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril, e ainda há outros jogadores que passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana. Com a decisão de poupar os titulares, o treinador começará a montar a equipe no treino de quarta-feira.

A tendência é que a linha defensiva não tenha surpresas com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. O lateral-direito, por sinal, se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em Copas.

Na cabeça de área, Fabinho, que ainda não foi utilizado, e Bruno Guimarães são os favoritos, restando seis nomes para o quarteto ofensivo. A julgar pelas escolhas diante de Sérvia e Suíça, Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Martinelli têm boas chances. As outras duas opções são Pedro e Éverton Ribeiro.

Um dos destaques da vitória sobre a Suíça ao entrar no segundo tempo, a expectativa é de que Rodrygo seja escalado por dentro, na função habitualmente desempenhada por Neymar. 

 

Um provável time teria: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado