O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem que se afogou na Lagoa de Extremoz, em Extremoz. De acordo com a corporação, ele teria mergulhado por volta do meio-dia dessa segunda-feira (1º) e só foi localizado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2).
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada para fazer o recolhimento do corpo para passar por perícia.
Já o adolescente de 13 anos, que desapareceu após entrar no rio Potengi, na região de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, ainda não foi localizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas continuam.
Segundo o que foi repassado pelos moradores aos militares, o adolescente estaria tomando banho com amigos quando foi levado pela correnteza. Como o caso teria acontecido por volta das 3 horas da tarde de segunda-feira, quando os bombeiros chegaram ao local a visibilidade já estava prejudicada.
Com informações de Portal da Tropical