Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Centro de Curitiba, na manhã deste domingo (20). Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a principal linha de investigação aponta que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, cometeu suicídio.
O crime teria ocorrido na noite de sábado (19), mas só foi descoberto no dia seguinte, quando uma criança, moradora do apartamento de baixo, notou sangue escorrendo pela parede. Ela avisou os pais, que acionaram a síndica e, posteriormente, a Polícia Militar (PM-PR).
Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos no interior do imóvel. De acordo com a delegada Aline Manzatto, o homem era cidadão dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam hospedados em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.
A relação entre os dois ainda é desconhecida. Até o momento, amigos e familiares não foram localizados para prestar esclarecimentos.
No imóvel, foram encontradas drogas e seringas, algumas delas, inclusive, espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.