Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

"Desvirtuados": Três PMs são presos em megaoperação da Polícia Civil

Capturar.JPG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou a Operação “Desvirtuados”, que resultou na prisão de três policiais militares da ativa do Estado do Ceará, suspeitos de envolvimento em uma série de crimes violentos ocorridos em Mossoró.

A ação foi coordenada pela 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR/Mossoró), com o apoio de mais de 20 policiais civis. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte.

As investigações apontam que os policiais estão ligados a um roubo com uso de arma de fogo, restrição da liberdade das vítimas e participação de múltiplos agentes, ocorrido no dia 20 de maio deste ano no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. No mesmo dia, foi registrado um homicídio no bairro Abolição V, além de disparos de arma de fogo contra imóveis residenciais e comerciais no Abolição IV.

A operação contou com o apoio operacional das 10ª e 16ª DHPPs de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Delegacia de Falsificações e Defraudações (DEFD), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará.

 

A Polícia Civil destacou que a operação representa mais um passo no combate à corrupção e ao crime organizado, mesmo quando os suspeitos pertencem às forças de segurança. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a motivação dos crimes e o envolvimento de outros possíveis participantes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado