Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Política

Flávio Bolsonaro articula ida aos EUA para encontro com Trump

O pré-candidato à Presidência e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)  • Carlos Moura/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro planeja uma ida, na próxima semana, a Washington para uma agenda com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A informação é da CNN Brasil.

A intermediação do encontro foi feita nas últimas semanas entre o irmão do pré-candidato e ex-deputado, Eduardo Bolsonaro, e o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio.

A ideia é mostrar aproximação com Trump após a ida do presidente Lula aos Estados Unidos há duas semanas, considerada bem-sucedida tanto pelo Palácio do Planalto quanto pela Casa Branca.

Também se pretende mostrar que, a despeito da aproximação com Lula, Flávio Bolsonaro é o candidato do trumpismo nas eleições deste ano.

A CNN questionou formalmente a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil sobre o potencial encontro e aguarda uma posição.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado