Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Famosos

Governo do Rio pagará indenização a Cacau Protásio por racismo

2024/04/7gV3TUdvKNRDf2gGFfdjbIUGp3RPxD-metaZGI2NDBhMjRiYjQ1YmM3OTIzMjc2MWRhODFhODcwYTUuYXZpZg==-.avif

Cacau Protásio

A Justiça determinou, mais uma vez, que o governo do Estado do Rio de Janeiro pague uma indenização de R$ 80 mil a Cacau Protásio, de acordo com o colunista Anselmo Gois. A atriz entrou com uma ação contra o órgão após ser vítima de ataques racistas e homofóbicos no quartel do Corpo de Bombeiros localizado no Centro da cidade, em novembro de 2019.

O Estado entrou com um agravo após a decisão, em segunda instância, da Justiça do Rio de Janeiro que determinou o pagamento em dezembro do ano passado. Entretanto, 6ª Câmara de Direito Público do do Rio rejeitou o recurso, por unanimidade, e fixou o valor da multa.

Ainda segundo o colunista, bombeiros militares ouvidos confirmaram a gravação de vídeos no interior do prédio no qual os bombeiros reclamavam das gravações do filme Juntos e Enrolados, do qual a atriz fazia parte. Nos registros, eles fazem comentários ofensivos em relação à Cacau Protásio e ao elenco, que incluem falas gordofóbicas, homofóbicas e racistas.

Com informações do Metrópoles.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado