O policial penal baleado em frente ao Colégio das Neves, no Alecrim, zona Leste de Natal, deixou uma marca de sangue no muro da escola. A informação é que ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia no ombro. O caso foi mostrado em primeira mão, ao vivo, no Meio Dia RN, com o BG - veja no link acima:
Segundo o que foi apurado, o policial penal chegou ao colégio minutos antes do horário do fim da aula da filha. Ele parou o veículo na saída lateral da unidade e ficou esperando. Foi aí que os bandidos o abordaram e anunciaram o assalto.
O policial reagiu e atirou contra os bandidos, mas acabou sendo atingido no ombro por eles. Não se sabe se ele conseguiu atingir algum deles. O que se sabe é que ele reconheceu sim um dos bandidos, que já teria passagem pelo sistema prisional. O nome do suspeito não foi divulgado, apenas a foto dele.

NOTA OFICIAL
"A Direção do Colégio das Neves informa que, lamentavelmente, foi surpreendida no início da tarde desta quinta-feira (8) por uma possível tentativa de assalto a um pai de estudante de nossa instituição de ensino.
Ressaltamos que nossa equipe de segurança agiu prontamente, coibindo a ação dos criminosos, que fugiram imediatamente. O pai envolvido foi atingido, mas já foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel e, felizmente, não corre risco de vida.
Reiteramos a eficiência da equipe de segurança do Colégio, que acionou, de imediato, os órgãos competentes, garantindo um ambiente ainda mais protegido para todos. O caso já está sob investigação das autoridades policiais, e colaboraremos plenamente no processo.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. A segurança e o bem-estar de nossa comunidade são prioridades absolutas."