Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Cidades

Impressionante: mais de 40 tremores são registrados no RN em apenas 4 dias

000001.jpg

O Laboratório Sismológico da UFRN (LabSis) registrou mais um tremor de terra no município de Carnaubais, na tarde deste domingo (27), às 15h41 UTC (12h41, horário de Brasília). O evento teve magnitude preliminar de 1.8 mR, e faz parte de uma série de mais de 40 tremores que ocorreram desde a última quinta-feira (24) na região.

Apesar do número elevado de tremores, todos os eventos são classificados como de baixa intensidade, e até o momento, não foram registrados relatos de moradores locais sentindo os tremores. O último registro no estado foi em 26 de abril, com um sismo de magnitude 1.7 mR em Carnaubais, ocorrido durante a madrugada (03h03 UTC, 00h03 em Brasília).

O LabSis/UFRN segue monitorando a atividade sísmica no Rio Grande do Norte e em todo o Nordeste, mantendo a população atualizada sobre possíveis ocorrências.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado