Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

_(910 x 200 px).jpg

Segurança

Motorista de atiradores contra trilheiros em Jacumã é preso

Capturar.JPG

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem suspeito de conduzir o veículo utilizado em um atentado a tiros contra trilheiros nas dunas da praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, no último sábado (8). Durante o ataque, uma jovem de 23 anos foi baleada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde de (12) pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pela 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim. Segundo as autoridades, um segundo suspeito, de 60 anos, apontado como o responsável pelos disparos, segue foragido. As investigações continuam para localizá-lo.

De acordo com a polícia, diversos disparos de arma de fogo foram efetuados contra um grupo de trilheiros, atingindo a jovem e danificando veículos que transitavam pelo local. O homem preso foi localizado em Ceará-Mirim e é apontado como o motorista do carro envolvido na ação criminosa. A vítima foi baleada enquanto participava de um passeio de veículos 4x4 pelas dunas do litoral do estado. Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida por pelo menos três disparos — um na perna, outro no pé e um no abdômen.

 

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde passou por cirurgia na manhã de (9). Após os disparos, cápsulas de munição foram recolhidas no local. Uma imagem que circulou nas redes sociais mostra um homem segurando pelo menos sete cápsulas na mão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado