Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Brasil

Mulher é hospitalizada após ser esfaqueada enquanto dormia

backup/7hy5w1rdoy0ehk5c7uuf9prm6hwtcj.jpeg

Uma mulher foi hospitalizada após ser esfaqueada enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (9), em Três Barras, município de Santa Catarina. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado, segundo a Polícia Militar. A informação é do metrópoles.

O caso ocorreu por volta das 4h no bairro São Cristóvão. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que fez o primeiro atendimento, a vítima de 43 anos foi encontrada em cima da cama com sete ferimentos de faca pelo corpo: três no rosto, três no pescoço e um no tórax.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras, que acionou a polícia. Em depoimento, ela disse que estava dormindo quando uma pessoa teria entrado no local e a esfaqueado várias vezes. Depois, o suspeito fugiu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado