Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa, no distrito de Acaú, em Pitimbu, litoral sul da Paraíba, na noite dessa terça-feira (4). Segundo o Samu, ela foi socorrida consciente e orientada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em uma Unidade de Suporte Avançado.
A médica Nayala Pedrosa, que participou do atendimento, informou que a vítima apresentava entre 10 e 15 ferimentos por arma de fogo em várias partes do corpo, incluindo pernas, tórax, cabeça e braço, com fraturas causadas pelos impactos. Mesmo ferida, a mulher estava lúcida. “Por incrível que pareça, ela estava consciente e orientada, mesmo com essa quantidade de ferimentos. Foi um milagre”, disse Nayala.
Testemunhas relataram que a vítima fingiu estar morta após o último disparo para escapar dos criminosos. Dois homens invadiram a residência e atiraram na frente de familiares, incluindo o filho dela, de seis anos. A Polícia Civil investiga o caso e a motivação do crime.