Uma mulher de 43 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em um hostel no município de São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (4), por volta das 16h40.
De acordo com o relato policial, a vítima havia acabado de sair da piscina do estabelecimento quando tentou conectar um equipamento elétrico a uma tomada. Nesse momento, ela recebeu a descarga e não resistiu. Uma equipe médica foi acionada, mas Paula Vergara da Silva já estava sem vida quando o socorro chegou.
Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Paula era mestre em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024, onde desenvolvia trabalhos sociais. Entre as atividades que realizava na cidade, estava a organização de um curso de culinária voltado para crianças.
O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal. Familiares e amigos da vítima iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e viabilizar o translado do corpo para o Rio Grande do Sul. Paula era a filha mais velha de três irmãos.